Paixão por livros já vem de familia

Um dia de manhã saí cedo de casa com o meu pai, rumo a lisboa, para tratarmos de assuntos.
Por hábito,o meu pai leva sempre um livro para lhe fazer companhia, para as situações mais demoradas. E desta vez não foi excepção.


Chegados a lisboa, cada um de nós foi tratar do que tinha a tratar, e depois de tudo feito quando chego junto do meu pai, lá trazia um saquito na mão.
Disse-lhe logo, sem pensar duas vezes: "Compras-te um livro."


Mas a minha curiosidade falou mais alto e tive que descobrir que livro seria aquele dentro do saco...

Assim que peguei nele a capa chamou-me logo a atenção, e o titulo soou tão bem dentro da minha cabeça, que a minha reação foi ler a contra-capa ( quando isto acontece, é sinal de que vou ler o livro). 


E assim foi o 1º impacto com o Bairro da Estrela Polar.

Adoro quando um objeto conta uma história.



Bjs,
Sara Silva




Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas