ABÓBORINHA

Nunca fui dada a trabalhos manuais existe em mim uma falta de jeito imensa.
Na escola era a disciplina que eu não gostava... a hora e meia de aula demorava horrores a passar...
Mas ser mãe tem destas coisas... arregaçar as mangas e tentar fazer qualquer coisa.
Na escola da Mariana falaram e brincaram ao Halloween e por isso depois de a deixar na escola pensei em fazer qualquer coisa relacionado com o tema. Porque  não, esculpir a abóbora.
Era impensável fazer uma abóbora assustadora devido ao seu grau de dificuldade e à falta de jeito... Então porque não fazer diferente?!
Saiu esta abóbora FELIZ que afasta sonhos maus dos meninos quando estão a dormir e afasta as bruxas de fazer as suas traquinices.
A Mariana adorou. E eu fiquei FELIZ.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas