EU #2

Aqui há dias a Rádio Comercial partilhou com os seus ouvintes que nesse dia seria o dia de contar o que queríamos ser quando fossemos grandes. 

Ora então, eu quando era pequena queria ser bailarina, como todas as miúdas, e também porque andei no ballet, depois quis ser polícia de trânsito. No fundo era preciso tanta coordenação para orientar o trânsito como para fazer ballet. 
Também quis ser caixa de supermercado, telefonista (ter uma secretária com dois ou três telefones, uma agenda e papéis por todo o lado era como imaginava a situação). Já mais crescida e com mais noção das coisas, queria ser educadora de infância ou fisioterapeuta. Adoro as duas áreas.

No meio disto tudo apenas fiz ballet em pequena, ser polícia de trânsito era muito giro e foi uma ideia que pairou algum tempo no meu imaginário de criança e também não ganhou asas para voar.

Com 22 anos trabalhei como operadora de caixa num hipermercado. E de há 3 anos para cá trabalho no meio hospitalar, não sou fisioterapeuta mas adoro o aquilo que faço.

E vocês o que queriam ser em crianças?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

25 de outubro... Dia mundial das massas

ZILIAN CHOOSE, PARA OS DIAS QUENTES