há melhor forma de começar o dia?!

Sexta-feira 9 da manhã, virei-me na cama e acordei para ver as horas.
"Ainda tenho 50 minutos para dormir", pensei eu. Então toca de me virar outra vez para aproveitar os 50 minutos que me restavam.

Enquanto me aconchegava, oiço uma voz doce, não muito alta, começou por uns simples "Aaaaaaaahhhh ahahah ahahah" e depois foi palrando mais umas coisas.

Pensei mais uma vez para mim "durmo 10 minutos e já vou ter com ele", fechei os olhos e o sono tinha sumido, fiquei os tais 10 minutos a ouvi-lo e não aguentei, tive de me levantar e ir ter com ele, dar-lhe os bons dias enchê-lo de beijos e dizer-lhe mais uma vez "bom dia AMOR da tia"

E como retribuição recebi um grande sorriso.

Digam-me lá há melhor maneira de começar o dia?!


beijos
Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

25 de outubro... Dia mundial das massas

CASA BENJAMIM