DIA DO PAI

Para mim e para os meus irmãos o meu pai é o melhor do mundo.
É super preocupado connosco e está sempre pronto a ajudar. 


Com o meu pai tenho e hei-de ter muitas, boas e as melhores recordações.
As festas no colégio para mim não eram a mesma coisa se o meu pai não estivesse presente e com a câmara de filmar na mão.
As férias que passavamos todos juntos, ensinar-me a nadar e a andar de bicicleta.

Ensinar matemática, que não é mais nem menos que uma questão de lógica.
Ouvi-lo falar de navios e contentores e do orgulho que tem na sua profissão.

Da primeira viagem que fizemos de avião e à disneyland, em que o meu pai se sentiu uma verdadeira criança :)


Cozinhar não é o seu forte mas faz uns ovos mexidos, batatas fritas redondas e saladas no verão, que eu adoro.

É por estes e tantos outros motivos que o meu pai é o MELHOR DO MUNDO.

FELIZ DIA DO PAI <3


Beijos Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas