PARABÉNS TITI... PARABÉNS LUISA

Hoje a minha titi açoriana faz anos...
Não sei quantos faz(desculpa Luisa, mas não faço mesmo ideia).

Com a minha tia tenho excelentes recordações, como passar uns dias em casa dela(durante a gravidez) e a minha tia comer metade de uma tarte de maçã (gigante), das minhas férias nos Açores, das noites a fazer bolos e faltar sempre um ingrediente, dos karaokes, de numa madrugada fazermos massa cevada.

De no meu casamento maquilhar-me, e tratar das cestinhas do arroz e das pétalas... De ter sido a minha tia a "ROUBAR" os noivos do meu bolo de noiva.

Tantos momentos que já passamos juntas, tantos bons e divertidos momentos que partilhamos.

Desejo-te um dia muito FELIZ e MUITOS PARABÉNS 

Bjs
Sara e Hugo Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

25 de outubro... Dia mundial das massas

ZILIAN CHOOSE, PARA OS DIAS QUENTES