O futebol não é o único desporto em Portugal

Como muitos portugueses sou doida por futebol, mas porque é que não damos a mesma atenção a todos os outros desportos praticados no nosso país?
Porque não damos o mesmo valor a outros atletas que representam o nosso país?
Ou porque é que só damos por eles em grandes competições e depois caem no esquecimento. Eles trabalham toda a temporada como qualquer futebolista, mas "ninguém sabe" da existência deles. (Quando digo, "ninguém sabe" que eles existem, refiro-me também a mim)

Nunca tinha ouvido falar do ciclista que tão bem tem representado Portugal na volta à França, e a 1ª etapa que ele ganhou passou-me completamente "ao lado". Mas ontem quando soube que ganhou mais uma etapa, fez-se click e senti orgulho neste homem, senti-me feliz por haver um português a dar boas notícias a Portugal e depois caí em mim e pensei:"o futebol não é o único desporto em Portugal".

PARABÉNS RUI COSTA



Bj 
Sara Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas