Mónica

Conheci a Mónica há quase um ano.
Ainda me lembro do 1º dia em que a vi, entrou no café (num dia cinzento) e com um sorriso nos lábios deu-nos os bons dias e nesse momento o meu dia deixou de ser cinzento. 


Com a sua simpatia natural conquistou-nos e se por alguma razão ela não aparecesse no café, entre nós comentávamos, hoje não apareceu cá aquela rapariga muito simpática e sorridente, a dos cabelos compridos...

Com ela veio a Catarina, a Daniela, o Gabriel, o Tó Zé, o Rafael e claro não me podia esquecer do Sandro.

Certo dia estavam todos juntos a conversar sobre nomes estranhos e menos comuns, quando eu e a Mónica damos conta que temos um familiar em comum, não somos nada uma à outra, mas por brincadeira de todos passamos a ser primas porque era dificil de as pessoas perceberem que o tio-avô da Mónica é primo direito do meu pai... Com tanta tentiva de explicação chegamos à conclusão que todas as pessoas ficavam com a sensação de que realmente o melhor era sermos primas.

E assim nasceu uma amizade muita engraçada, falamos de muita coisa uma com a outra, trocamos ideias, partilhamos a ideia do blog entusiasmamos uma à outra nesta ideia, partilhamos o mês de aniversário e somos muito parecidas no sentido de familia.

No que somos realmente o oposto é no que diz respeito às artes, aí desempenhamos funções diferentes, a Mónica desenha, eu aprecio, não opino porque para mim está sempre perfeito, entusiasmo-a a fazer sempre mais, melhor, coisas diferentes.

É uma miuda 5*, super querida, simpática e cheia de talento.

Gosto muito de ti Mókina e vou ter muitas saudades de vocês todos.


Bj Sara Silva

P.s.Pdem conhecer um pouco mais a Monica, aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas