ZILIAN

Este ano é o terceiro aniversário da Mariana e o primeiro da minha sobrinha.
Vão ser os "eventos" do nosso verão este ano, lol. Por isso já ando a ver de calçado para os ditos eventos e para o dia-a-dia.

Um dos sites que gosto de visitar é o da zilian e eis a minha escolha para todos os gostos, para quem usa saltos altos, médios ou rasos/baixos.







Espero que gostem. 
E quanto a mim é arranjar um tempinho para ir à loja vê-los ao vivo e experimentá-los, algo me diz que vou gostar tanto deles como gosto só de os ver on-line

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim são giras, mas o meu metro e setenta e a minha falta de prática a andar com saltos tão altos não era uma coisa jeitosa de ver, para além disso fico mais alta que o meu marido...
      Nas são muito guras🙂

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

25 de outubro... Dia mundial das massas

ZILIAN CHOOSE, PARA OS DIAS QUENTES