27 ANOS DE VIDA

Quarta - feira, 10 de Dezembro, dia em que fiz mais um aniversário ( o vigésimo sétimo).
O dia começou cedo, bem cedo.
Despertador para as 6h da manhã e outro para as 6h 20 minutos, dava tempo suficiente para me arranjar, a camioneta passa em A-do-Barriga por volta da 7h 17 minutos (pensei dia nas vésperas).

Ora então para além do dia ter começado cedo, começou também a correr.
Os dois despertadores tocaram e eu nada, quando acordei já faltavam 25 minutos para as 7 da manhã, "ok toca a pôr o turbo a funcionar, porque se não tiver na paragem a camioneta não espera" pensei eu.

Banho rápido, a roupa já estava mais ou menos pensada, rímel não pus, pequeno - almoço não o tomei, cabelo não viu o secador só a escova, mala ao ombro e toca a sair.

"Boa", pensei eu ainda cheguei cerca de 10 minutos antes da hora à paragem.

Estou eu na paragem e vejo ao longe a camioneta e pensei: "Bem hoje a camioneta veio uns 3 minutos mais cedo. Excelente visto que maioria das vezes andam para lá dos dez minutos atrasados".

Fiz sinal ao senhor motorista, de que estou ali para apanhar a camioneta. Mas o senhor motorista passa por mim e ignora-me, não parou e seguiu o seu caminho.

Comecei a entrar em stress, então naquele dia a camionete até vinha minutos mais cedo, o senhor não me viu a fazer sinal?!
Se não passar outra camionete só tenho camionete dali a uma hora!!!
Naquela discussão comigo mesma, passaram-se uns quantos minutos e novamente ao longe, volto a ver outra camioneta.
Comecei a fazer sinal ainda a camioneta vinha no inicio da rua e com o braço bem esticado.
O senhor viu-me, boa. Já estou a caminho de Lisboa.

Nota:
Ao longo da viagem para Lisboa, depois de ter acabado a discussão comigo mesma, pensei a primeira camioneta que passou nunca pararia por muitos sinais que fizesse, não tinha a placa com o destino iluminada e as luzes da camioneta estavam todas desligadas.
Provavelmente aquela camionete ia começar a sua volta num outro sítio.

Ah só mais uma coisinha nesta manhã de correria, a meio da viagem, do nada cai o espelho retrovisor interior.

E assim comecei o meu 27º aniversário.

Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas