Mãe

Volta e meia e faço uns posts, da minha descoberta no papel de mãe.
Dos momentos que passo com a Mariana, das suas descobertas.
Assimilar tudo, criar momentos para mais tarde recordar.
Criar novas rotinas e hábitos.
Viver e desfrutar uma das melhores sensações da vida.

Ser mãe não é fácil, andamos sempre com o coração a mil. Mas também não é o bicho de sete cabeças.


Por outro lado sou uma sortuda, tenho a minha mãe comigo, o que me dá uma ajuda imensa.

É uma Avó excelente.

Mas não venho falar da minha mãe no seu papel de avó, mas sim no seu papel de mãe.


Eu e a minha mãe temos uma relação espetacular damo-nos muito bem, mas também temos os nossos dias que nos damos como cão e gato.

Conversamos sobre tudo (desde sempre), acompanhou a gravidez de muito muito perto e foi a minha mãe que me deu as todas as dicas ao longo da gravidez, à cerca do parto e também o pós-parto.

E com 4 filhos (sou a única menina) e dois netos (o baby N e a baby M ), é tão bom sentir que a minha mãe continua disponível para qualquer um de nós, mas principalmente (e os meus maninhos que me desculpem) para os meus miminhos e para os meus momentos que só eu e a minha mãe partilhamos.


Tenho 26 anos (e ainda sou a menina da mamã, com muito orgulho) e é nesta base que quero construir a minha relação com a Mariana.


Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas