JÁ FALTA POUCO

Já falta pouco, muito pouco.
Apenas horas...
Já estão de volta...
Enquanto um ano se passou e tanto aconteceu.
A família cresceu, tornei-me tia do sobrinho mais lindo do mundo (uma das minhas paixões, o meu sobrinho)
Entretanto, já com uns meses largos de gravidez, foi com orgulho e emoção que escrevi a fita de finalista do Pedro e da Ana e mais tarde em família festejamos este momento importante e marcante na vida deles.

Passado mais ou menos um mês, eu (menina do papá e da mamã e menina dos meus irmãos :D), fui mamã da mais bela princesa, também a minha grande paixão :D

Agora que a princesinha já tem 2 meses, os tios estão de regresso ao país de origem (mais um objetivo conseguido, uma meta alcançada) e vão conhecer pessoalmente a princesa, vão recuperar o tempo com o sobrinho (o princepe da família).

Nós que os esperamos ansiosamente, nos próximos tempos vamos deliciar-nos ao ouvir as estórias deles, os locais que visitaram, as pessoas de vários pontos do mundo que conheceram.

E se no ano passado chorei por se irem embora, este ano a vontade de os abraçar é gigante.
As saudades são muitas, a  ansiedade aparece sem pedir licença.

Mas penso:
"Já falta pouco, muito pouco...
Apenas umas horas...
E já estão de volta."

Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas