O RODA E A TOSTÃO

Dos 4 Rodas é o mais novo.
Conheço-o há quase 23 anos. Não me lembro do dia em que nasceu, não me lembro de ir ver o biju da família ao hospital.
Tenho ideia que o 1º momento que tenho dele foi no dia do seu batizado, e eu estava tão contente.

Com ele tenho as melhores recordações de férias, as maiores parvoices, os maiores ataques de riso na hora das refeições (e o pai e mãe passavam-se pois não conseguiamos parar de rir), com ele jogava playstation, jogava fifa98.

No Natal, lá íamos nós tentar descobrir o que estaria dentro dos embrulhos sem ninguém dar conta.

Na escola era o Roda, e eu deixei de ser a Sara e passei a ser a irmã do Roda, era o guarda-redes mais temido da escola.

Dos 4 é o crânio a matemática e a inglês, é o mais divertido e provavelmente o que tem a personalidade mais vincada.

Lembro-me quando lhe apresentei o Hugo, olhou para ele com ar de, vê lá como tratas a minha irmã, se não estás feito comigo (ahahaha)

Com ele (o Roda) partilhei os melhores momentos da minha vida, vi-o crescer ele viu-me casar, e eu estou a vê-lo tornar-se num grande homem.

Daqui a dias vai começar uma nova experiência da vida dele, vai para fora do país acabar o mestrado.
Alemanha espera-o e à nossa querida Tostão também.

Sei que com a vossa determinação vai tudo correr bem.

Vai-me fazer falta, não tê-los por cá.

Roda, Pedro Roda é o meu maninho mais novo e a 
Tostão, Ana Tostão é a minha cunhada, tem um sorriso contagiante, é uma querida, positiva, otimista
A Ana também já faz parte da família, e também ela presenteou alguns dos momentos mais importantes da minha vida.

Vou ter imensas saudades vossas.

ADORO-VOSSSSSS <3

Bjs 
Sara Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas