Hoje foi dia de me mimar

Sábado, sol, temperatura boa...
Sozinha em casa :/
O Hugo a trabalhar o dia todo, e os meus pais saíram...

Nada melhor que acordar cedo e fazer uma visita ao spa.
Já que passo o dia sozinha, ao menos que o aproveita da melhor forma.

Entenda-se por, melhor forma, cuidar de mim, despender tempo só para mim.
Não é um pensamento eguísta, mas sim dar um mimo a mim mesma.

Hoje a minha ida ao VILLASPA CENTRO ESTÉTICO, foi dedicada, às minhas mãos e aos meus pés.

Quem não gosta de ver umas mãos e uns pés arranjados?!

Para não variar fui super bem recebida pela Andreia e pela Sara, que hoje tornaram-me numa princesa (flurescente ahahahahah)




Adorei este contraste de laranja e verde, é tão VERÃO...
Mais uma vez obrigada à Andreia e à Sara.

Podem conhecer um pouco mais do Villaspa centro estético, AQUI 

Bjs
Sara Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas