Desabafo

Hoje sinto-me estranha.
Saudosa... E uma agitação interior...
Como vos disse antes o meu irmão mais novo e a minha cunhada vão-se embora, para a Alemanha, acabar o mestrado.
Sinto-me triste porque ainda não me habituei à ideia de não o ver cá em casa, de não receber a visita da Aninhas. Por outro lado sinto-me feliz, pois foi um objectivo que eles traçaram e que estão a concretizar. (é uma sensação estranha, pois corre uma lágrima já de saudade e a seguir um pensamento de orgulho neles)

Ontem despedi-me da Aninhas e consegui conter as lágrimas, mas adormeci de lágrimas nos olhos (ainda não foram e já sinto a falta deles e a falta que me vão fazer)

Do meu irmão tenho de me despedir amanhã à noite, não vou ter possibilidade de ir ao aeroporto.

Hoje, em pequenos instantes (como o de estar a escrever este post) saltão-me pequenas lágrimas.

Hoje sinto-me assim...

Saudosa... Feliz... Nostalgica...


Bjs Sara Silva

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

NOVAS PEÇAS NO GUARDA-ROUPA DA PRINCESA

25 de outubro... Dia mundial das massas